sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pior que um murro no estômago

Digo eu, que nunca (ou ainda não) apanhei.

A verdade é que estou cansada. 


Ouvir quem já tem "tempo de antena" que chegue, de tal modo que as palavras se tornam migalhas que nem os pombos na praça querem comer, é cansativo. Fazem-se ouvir - até porque, a seu ver, a sua voz é a mais digna de ser ouvida. Os outros cacarejam e é claro que ninguém se preocupam muito com o que as galinhas dizem quando os falcões pairam no ar.   

Estou cansada.
Porque esta cidade não é o que diz ser, muito menos o que eu sonhei que fosse.


Assim sendo, esta canção (cuja qualidade não será discutida nesta publicação) servirá para muito pouco. 

E esse muito pouco será apenas o meu hino pessoal à cidade que me acolhe (cada vez menos).


Sem comentários: