terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lana Del Rey

Por vezes, o facebook tem as suas vantagens. 
Entre fotografias partilhadas e citações inspiradoras matinais, avistei um video postado por uma amiga que vive do outro lado do oceano.

Há muito que não ouvia algo assim - uma canção que me faz respirar fundo e lentamente, que me arrepia e que, ainda a meio, já me dá vontade de ouvir deste o início, outra vez. E outra vez.
 
Não sei quem é Lana Del Rey e, a bem da verdade, nem me interessa muito.
Acabo de conhecer algumas das suas canções, estou agora a absorver cada palavra, embalada em cada som, e é isso que interessa. 
É algo novo, pelo menos para mim e, neste momento, estou a adorar a sensação de conhecer esta voz que, espero, nos presenteie com mais sons que aconchegam os sentidos.

  

Sem comentários: