quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Paper Planes

Hoje, a boa disposição solta a vontade de afastar as costas da cadeira, abrir a portada da varanda e, deste 3.ºandar, com vista para o coração da cidade, enviar aviõesinhos de papel. Como fazia do 4.º andar enquanto criança - se bem que, na altura, os aviões eram balões e o papel era água...

Hoje seria então um óptimo dia para ver aviões de papel voar, observar o vôo e queda de cada um, sem horários, sem regras, sem pistas de aterragem, ...
Paper Planes de M.I.A. acompanha esta minha disposição, não me deixando esquecer que, à minha volta, estão assuntos que me preocupam e devem ser [serenamente] resolvidos. Esta canção lembra-me como até momentos calmos poderão estar acompanhados de preocupações e responsabilidades - afinal, todo este som faz-se acompanhar de um gatilho e uma caixa registadora - mas [hoje] tomo a liberdade de ignorar [uma pequena porção das] preocupações e fico-me pela tranquila musicalidade do dia! 


Sem comentários: